Apertos de mão

Apoiadores

MANUTENÇÃO DO “CORAL VOZES DE EUTERPE” E PROMOÇÃO DE CONCERTOS

 

O “Coral Vozes de Euterpe”, com sede no Sul de Minas Gerais, na cidade de Brazópolis, criado em 12 de maio de 1962, tem atualmente o registro de 1943 apresentações e a promoção de mais de 316 concertos com artistas locais, nacionais e internacionais.

 

No momento enfrentamos grandes dificuldades relativas aos custos para sua manutenção básica, visto que os recursos públicos para esta atividade artística em nosso País são escassos ou mesmo inexistentes.

 

Se possível, seja você ou sua empresa nosso parceiro, com uma contribuição mensal, semestral, anual ou da maneira que lhe for conveniente. Sua doação, sem dedução fiscal, poderá ser realizada por meio de depósito ou transferência na conta corrente nº 330.095-1, SICOOB 3169. As contribuições com CNPJ, caso o responsável nos autorize, terão seus nomes divulgados nos cartazes e programas de concerto como também no site do coral (www.coralvozesdeeuterpe.com). Acesse-o e conheça melhor nossas atividades culturais.

Os Cantores, Diretoria, Organista e Regente agradecem a todos que, das mais variadas formas, participam da manutenção desta instituição da arte musical sacro litúrgica. 

RODRIGO FABIANO MENDES NOGUEIRA

Regente do “Coral Vozes de Euterpe”